Saturday, March 17, 2012

Genivaldo Almeida Pessoa


Professor Genivaldo Almeida de Pessoa, nascido em Garanhuns-PE, filho de Professor Letácio Brito e Eulália Almeida Pessoa, formado em Letras pela Faculdade de Formação de Professores de Arcoverde-PE, com Curso de Aperfeiçoamento em Psicocibernético e Recursos Humanos. Membro efetivo do Grêmio Cultural Ruber Van Der Linden. É ainda, escritor, poeta, contabilista, tendo sido orador oficial da turma de concluintes do Colégio Diocesano de Garanhuns-PE. Exerceu cargo de Contador e Gerente em vários bancos de Pernambuco e Alagoas.
Cidadão honorário das cidades de Afogados da Ingazeira e Tabira-PE, sendo também homenageado através de placa por serviços prestados ao Sertão Pernambucano em Serra Talhada-PE.
Primeiro Presidente do Lions Club de Afogados da Ingazeira, onde foi homenageado com o Diploma de "LEÃO DO PAJEÚ". É também autor das obras anteriormente editadas "REVERSOS & REVESES" e "PERCURSOS & PERCALÇOS".

Sonhos & Retratos

Genivaldo Almeida Pessoa

Teus lábios em boca pequena,
De carne rosada e sabor de jasmim...
Oferecidos a mim,
Para meu deleite,
Sugando-os em nosso leito
Em momentos de amor
Sem fim...

Teus olhos claros de brilho cintilante
Que me seduz
E me faz amante,
Em nosso quarto
Feliz e reticente aos meus carinhos,
No tremor emotivo no que tu sentes...

Teus seios desnudos e "submersos",
Como seios de sereia
Em água de lago azul,
Onde te vi nadar em sonhos
Que me abalaram
E na nudez de teu corpo
E noite de saudade...
Amando-te...

Teu ventre resguardado
Escondido entre vestes finas

Transparentes,
Em ninho de prazer
Relevante soa em mim
Qual uma deusa,
Lembra-me...

Esbelta, lasciva, linda...
A ti me rendo,
Para ser de ti
O que de mim reste,
Pra sempre querida!
Minha;deusa de minha vida!

0 comments:

Post a Comment