Thursday, December 26, 2013

EXEMPLO DE FÉ: A LUTA DE UM GUERREIRO

Ilai Freitas

Wallyson e Ilai

Primeira vez que vejo meu irmão depois da bombástica notícia! Posso conseguir ser um homem bem sucedido, realizar meus sonhos de criança, dar uma boa vida para meus filhos, para minha esposa, ser um homem amado por todos, atingir todos os meus objetivos, enfim... De todas as coisas boas que aconteceram na minha vida, sejam elas quais forem, em nenhuma delas minha alegria será completa se não ver meu irmão fora dessa cama de hospital, ou de qualquer outro que seja.

Então meu irmão, luta meu guerreiro!  luta com todas as tuas forças! luta com aquela mesma fé que você me ensinou! porque tem um grande exército aqui fora lutando com você e querendo te ver mais uma vez vitorioso!

0 comments:

Post a Comment